Blog Archive

.:Pedidos:.


Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:


Parcerias

Inscreva-se

coloque seu email aqui:

Delivered by FeedBurner

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Tradutor

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to Spanish
domingo, 21 de agosto de 2011

Saiba como terminar seu namoro numa boa!



Quando as coisas não estão mais bem, é preciso tomar uma atitude!


E então você percebe que todo aquele amor acabou. E agora? Como terminar o relacionamento sem ficar com fama de insensível ou magoar o cara? Conversamos com meninas que já passaram por essa situação e elas ensinaram que:


O primeiro passo é criar coragem!
“Eu sempre achei que tinha o namoro perfeito, então, entender que o amor tinha acabado foi muito difícil. O começo fim aconteceu no dia dos namorados. Percebei que ele estava estranho e soube por um amigo dele que havia rolado traição. Não queria aceitar o término e, por isso, resolvi perdoar.  Depois de uma semana, entendi que não ia rolar viver na desconfiança. Tomei coragem e o enfrentei! Foi péssimo e precisei do apoio da minha mãe, mas consegui acabar!



A dica: Não adianta viver adiando a situação. Uma hora ou outra, será preciso entender que não dá para viver infeliz!


É preciso ser honesta: “Meu namoro já não estava legal e, depois que meu ex começou a dar umas mancadas, resolvi passar mais tem com as amigas. Pensei muito sobre a minha vida e até fiz um novo amigo que me ajudou bastante. Foi então que resolvi terminar o namoro de vez! Chamei meu ex para uma conversa e expliquei toda a situação. Disse que não estava mais gostando dele como antes e que o namoro não estava tão legal. Ele aceitou e concordou. Tudo terminou bem, sem briga nem nada.”


A dica: Não enrole o garoto nem invente um motivo inexistente para dar um fim na relação. É sempre melhor falar a verdade!







Não vale a pena fazer escândalo


“Eu namorei muito tempo e, como nós brigávamos muito, nossa relação começou a se desgastar. Na hora de terminar, eu fui totalmente sincera com o meu namorado. Esperei estarmos num lugar tranquilo e disse tudo o que eu queria. Ele ficou um pouco bravo, mas eu não me descontrolei!Hoje em dia conversamos normalmente, e nos damos super bem. O namoro não deu certo, mas a amizade continua.”


A dica: O importante é saber se expressar e não falar coisas que poderão magoar o garoto. Jogar na cara tudo o que estragou a relação só deixará as coisas ainda mais complicadas! 


É melhor manter a calma!


“Eu terminei meu namoro há apenas um mês e confesso que não foi nada fácil. A distância e o ciúme exagerado da parte dele fizeram com que eu não quisesse mais. Brigávamos muito e eu não estava feliz. Por isso, depois de pensar, conversei com ele. Fiquei calma o tempo todo e disse tudo o que eu precisava. Juntos percebemos que realmente não dava mais para continuar.”


A dica: Nada de agir por impulso! Seja clara e mantenha a calma para dizer tudo o que você tem vontade. 


Conversar pessoalmente é a melhor opção


“Namorei por mais de dois anos e a nossa relação sempre foi meio conturbada. Fui aceitando, até o dia em que precisei da ajuda dele e ouvi um não. Fiquei tão brava ao telefone que terminei ali mesmo! Disse que era o fim do nosso namoro e pedi para que ele devolvesse minhas coisas. Ele se negou! Se eu pudesse voltar no tempo, teria feito diferente! falaria ao vivo, com muita conversa!”


A dica: Uma conversa cara a cara é a melhor maneira de terminar a relação. Assim, os dois conseguirão perceber o que está realmente acontecendo e entenderão melhor o fim.

0 comentários:

About Me