Blog Archive

.:Pedidos:.


Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:


Parcerias

Inscreva-se

coloque seu email aqui:

Delivered by FeedBurner

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Tradutor

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to Spanish
terça-feira, 30 de agosto de 2011

Joe Jonas e Demi Lovato juntinhos no VMA 2011: será um recomeço?



Depois de trocarem tuítes carinhosos sobre uma premiação, Joe Jonas e Demi Lovato se encontraram nos bastidores do VMA 2011! O clima entre eles parecia bem tranquilo, mas quem viu de longe não conseguiu disfarçar a surpresa de ver os ex namorados conversando.

Joe e Demi se cumprimentaram,  se abraçaram e posaram para fotos juntinhos. Achamos que o Joe estava meio sério, enquanto Demi parecia estar bem feliz! Repare que a conversa dos dois surpreendeu até a Selena Gomez:

Enquanto os paparazzi flagravam o momento de carinho, Sel passou ali atrás e exibiu uma expressão um pouco surpresa ao presenciar o reencontro. Bem que ela tentou disfarçar, mas foi fotografada bem na hora!
Sabendo de toda a polêmica que envolveu o fim do namoro de Joe e Demi (muitos fãs apontaram o rompimento com o cantor como a causa da estrela ter tido uma crise nervosa), queremos saber…
Joe e Demi serão amigos de novo?
Vote

0 comentários:

About Me