Blog Archive

.:Pedidos:.


Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:


Parcerias

Inscreva-se

coloque seu email aqui:

Delivered by FeedBurner

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Tradutor

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to Spanish
segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Christopher Uckermann: 5 segredos que só quem esteve ao lado dele sabe


Descobrimos (mais) 5 motivos para se apaixonar pelo Diego, de Rebelde México! Veja tudo que rolou na nossa entrevista exclusiva com Chris Uckermann

Christopher Uckermann, o Diego de Rebelde Méxicorecebeu a equipe da Atrê todo fofo eeducado pra falar um pouquinho sobre o novo trabalho, o albúm Somos, e da vida pós-RBD.
Eu fui a sortuda que esteve ao ladinho do gato!!! E para vocês sentirem um pouquinho do que foi esse momento, eu vou contar 5 segredinhos de Christopher Ukerman que só eu sei... Eu e Dulce María!
Christopher Uckermann
Quem é que não fica meio rebelde do lado de Chris Uckermann?



1 - Ele é tímido!

Chris canta, dança, interpreta na frente de milhares de pessoas... Quem diria que ele é tímido? Mas é! O ex-RBD gato é na dele, sabe? Daqueles que chegam devagarinho, meio encabulado e não fazem um movimento em falso... Toda vez que eu perguntava algo sobre o coração, ele virava os olhinhos e até tentava disfarçar... Fofo, né?

2 - Ele é muito educado

A nossa entrevista exclusiva com o Chris rolou em duas etapas! Isso por que da primeira vez, tivemos um probleminha e perdemos as imagens do lindo. Então tive que voltar ao hotel para entrevistá-lo de novo. Ruim, né? Pois é, também pensei nisso. E por duas vezes, sentei do ladinho dele, vi de pertinho e por pouco não pedi ele em casamento. Bom, foi uma correria toda só pra trazê-lo para mais pertinho de vocês. E Chris foi super compreensivo, recebeu a gente de novo, sempre comsorriso no rosto e bem humorado. Outras celebridades não iam nem ligar! Tks, Chris

3 - Ele tem estilo casual

A gente vê por aí esses caras famosos abusando de roupas caras e extravagantes. O Chris Uckermann não é assim. Nas duas vezes que o visitamos, ele estava usando roupas básicas: calça preta, camisa cinza ou preta e sapato mocassin e Oxford. E pra que ele precisa de mais, né?

4 - Ele tem um jeitinho de coçar a barba...

...Que quase me infatou umas 3 vezes. Gente, não tem coisa mais fofa que o Chris coçando a barba.Cada vez que eu perguntava alguma coisa e ele ficava encabulado, dava uma risadinha e coçava a barba! OMG...

5 - Ele é cheiroso demais...

E tem aquele cheirinho que a gente fica lembrando por dias e dias, sabe? Como o vi duas vezes, cumprimentei e me despedi duas vezes. Então senti o cheirinho 4 vezes (somando, isso dá 4 BEIJOS NO ROSTO). Sem mais!

0 comentários:

About Me