Blog Archive

.:Pedidos:.


Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:


Parcerias

Inscreva-se

coloque seu email aqui:

Delivered by FeedBurner

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Tradutor

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to Spanish
terça-feira, 23 de agosto de 2011

Namoro problema


Sel já teve um. Veja dicas para fugir dessa













Bom, que Justin Bieber é todo perfeito a gente já sabe. Mas e como namorado? Difícil responder, né? Só mesmo a Selena Gomez para dizer se Justin é daqueles caras grudentos, se é ciumento...

Pois, a nossa curiosidade acabou. Em recente entrevista, Sel contou que seu último namorado não a deixou feliz. Ele a restringia tanto que a cantora deixou de ser a Selena de sempre.

"Não fui eu mesma por um ano. Acho que isso é prejudicial. Senti que tentava ser sempre perfeita pra ele", contou. O ex não permitia, por exemplo, que ela escolhesse o restaurante para um jantar ou que vestisse certos tipos de roupas. "Eu não sorria mais e não era mais a brincalhona da turma. Nas festas, não levantava e dançava como fazia normalmente", completou.

O resultado? A família e os amigos não aprovaram o tal garoto. Agora fica a curiosidade: de quem ela está falando? Nick Jonas? Taylor Lautner? Ou algum outro carinha que ninguém conhece?

O namoro estranho de Sel durou um ano e, quando o relacionamento terminou, ela se recuperou logo. E o mais importante disso é que agora sabe o que quer e diz: "Duvido que alguém tente me mudar de novo!".

Nós sempre babamos com as fotos de Selena e Justin juntos. Os dois estão sempre sorrindo, abraçadinhos, de mãos dadas... E como ela mesma disse: nenhum outro namorado a deixará triste novamente. Então, alguma dúvida de que Justin é um namorado mil vezes melhor que o ex dela?

Quem será o cara que fez Selena mudar tanto?

Para você não cair na mesma roubada, veja as nossas dicas!

1 - Seja você mesma ao lado dele
No início, sempre tentamos impressionar, mas um relacionamento não sobrevive muito tempo assim. Se você puder dizer o que pensa e ser espontânea com o seu boy, tem grandes chances de ter uma relação muito mais verdadeira.

2 - Ouça sua família e amigos
Se os seus pais ou seus melhores amigos - que são as pessoas em que você mais confia no mundo - te aconselham a se afastar do garoto, tente descobrir o porquê. Não compre briga, pois serão eles os primeiros a ajudar na hora do aperto. Se mesmo assim você achar que precisa tomar sua própria decisão, lembre sempre do que eles te disseram.

3 - Valorize o que interessa
O cara é lindo, interessante, mas não escuta uma palavra do que você diz? Corra! Um namoro precisa ser bom para os dois, e para isso é preciso muito papo, compreensão e química, é claro. Antes de tentar enumerar as qualidades dele, faça uma pergunta a si mesma: "Ele me faz bem?"

4 - Dê muita risada!
Quando um casal se diverte juntos é porque as coisas estão indo muito bem. Os sorrisos, o carinho e a cumplicidade são os maiores indicativos de um namoro saudável.

0 comentários:

About Me