.:Pedidos:.


Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:


Parcerias

Inscreva-se

coloque seu email aqui:

Delivered by FeedBurner

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Tradutor

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to Spanish
quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Miley sem tatuagem?

Girl foi à clínica especializada em remover tatoos


Será que Miley Cyrus enjoou de algum dos desenhos que tem espalhados pelo corpo? A girl foi vista entrando em uma clínica de remoção à laser de tatuagens.


Foto: Reprodução/ Just Jared Jr.

A cantora no estacionamento da clínica para retirar tatuagens.

Miley tem nove tatuagens espalhadas pelo corpo. Isso mesmo: nove! Ela tem a palavra “love” escrita na orelha, a frase “Just Breath” logo abaixo do seio esquerdo, na mão direita ela tem um coração no mindinho, o sinal da paz no dedo médio, uma cruz no dedo anelar, a palavra “karma” no indicador e uma âncora no pulso, o sinal de igual no dedo médio e o famoso filtro dos sonhos na costela terminam a lista.


Foto: Dlm Press/Brainpix 

O filtro dos sonhos é a maior tatuagem de Miley. Para o povo indígena norte-americano, ele bloqueia os sonhos ruins. E as quatro penas representam os irmãos da cantora.


Foto: Beverly News/Brainpix 
âncora do pulso direito foi feita aqui no Brasil! Segundo ela, é um lembrete para manter sempre os pés no chão e que tem um porto seguro nas pessoas que ela ama.

Qual dessas será que Miley não quer mais?


0 comentários:

About Me