Blog Archive

.:Pedidos:.


Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:


Parcerias

Inscreva-se

coloque seu email aqui:

Delivered by FeedBurner

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Tradutor

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to Spanish
domingo, 21 de agosto de 2011

7 dicas para o beijo perfeito

Rápido ou devagar? Com ou sem língua? E as mãos, o que fazer com as mãos? Calma! Preparamos algumas dicas que farão o seu beijo ficar irresistível!


Respire: Pode parecer bobo, mas respirar é um excelente exercício antes e durante o beijo. Nem precisa de muito esforço. É só respirar e inspirar calmamente durante alguns minutos. Assim, você ficará muito mais sossegada e, vamos combinar: com tranquilidade seu beijo ficará bem melhor.


Acompanhe o ritmo: Não dá para prever qual é a vontade que o cara estará do beijo e, para evitar acontecimentos constrangedores tipo batidas de dente e de cabeça (ninguém merece!), é preciso pegar leve! O segredo é deixar que o beijo ganhe o ritmo de vocês dois aos poucos.


Balas, balas e mais balas: Mas não qualquer bala! Vale descobrir qual é o sabor que o cara mais gosta e, aí sim, deixar o seu beijo surpreendente! Pode ter certeza: todas as vezes em que ele colocar o doce na boca, lembrará de você!











Muito carinho: Beijar não quer dizer simplesmente encostar uma boca na outra. Longe disso! Dê abraços apertados, faça carinho na nuca dele e, é claro, deem as mãos. Ai, que delícia!


Não invente: Não importa se são os seus primeiros beijos na vida ou os primeiros beijos com determinado garoto, é preciso ir com calma no começo! Mantenha a receita básica do beijo. Somente quando vocês tiverem um pouco mais de intimidade, vale ousar nos movimentos. 


Curta o momento: Na hora do beijo nada de querer dar aquela espiada para saber o que está acontecendo ao seu redor. Feche os olhos e aproveite cada segundo!





Ninguém é igual a ninguém: Nem adianta tentar pesquisar com as amigas: cada um tem o seu jeito de beijar! Se o beijo do menino não tem boa fama, relaxe! A química entre vocês pode rolar de um jeito totalmente diferente! Quando o momento chegar, se deixe levar pelas suas emoções e pelo seu corpo.


E aí, está se sentindo mais preparada? Agora é só beijar muuuito e aproveitar!

0 comentários:

About Me