Blog Archive

.:Pedidos:.


Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:


Parcerias

Inscreva-se

coloque seu email aqui:

Delivered by FeedBurner

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Tradutor

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to Spanish
quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Luta Entre Miley Cyrus e Demi Lovato



Provavelmente muitos de vocês notaram, mas havia um drama maior ou menor na atmosfera hoje twitterer.
Demi Lovato e Miley Cyrus lutou? Lovato muitos retweets a uma publicação feita um pouco desconfiado de Demi Lovato e adicionado a um evento que vai tê-los e dá para pensar que essas meninas tomaram as garras.
Onde estão Selena e Taylor quando você precisa deles? Selena disse recentemente que Taylor foi quem facilitou os seus problemas, especialmente quando ele precisava de conselhos de amor.
Bem, o problema, se houver, com Miley e Demi não envolver os homens (até agora) porque tem a ver com amizade.
Demi Lovato foi para o seu Twitter para postar a seguinte mensagem:



Verdadeiros amigos não desafiá-lo a experimentar drogas.



O que há de errado com isso? Parece-nos uma mensagem muito positiva e verdadeira, mas quando você diz algo e deixar momentos depois de seguir alguns dos seus amigos ( Miley Cyrus ), algo deve estar lá, você não acha?
E não pára por aí. Demi continuou o seu trabalho e disse:

Eu não tenho medo de publicar um livro e compartilhar a minha parte de todas as histórias. Estou cansado de rumores, as meninas Hollywood consensual e parasitas de má reputação.


Mas como todas estas declarações se tornaram cada vez mais forte forte em Twitter, Demi virou-se para sua conta e excluídos, e no momento, em seguida, retornou para seguir Miley .
Não nos surpreender se alguém em sua equipe tinha chamado dizendo "Que diabos você está fazendo?".
Mas a maneira como as coisas estão, o que acontece online, fica online, mas o problema é que há on-line são muitas pessoas, entre as quais está Cheyne Thomas , um amigo próximo de Miley Cyrus .
O jovem disse ironicamente na sua conta no Twitter:
Hahahaha Wow ... Eu realmente estou tentando não comentar sobre isso. Mas, realmente, a ironia de seu comentário me surpreende.
É realmente triste como as pessoas constantemente inseguro degradar o outro a se sentir melhor. É um grande desperdício de tempo e energia ...
Neste ponto, podemos entender que muitos para justificar Cheyne afirmando que pode ser tentar outra coisa, mas o seguinte é definitivamente confirmado para quem eles foram abordados esses tweets:
 Além disso, é provável que seja bom pensar antes de dizer as coisas. Dessa forma, você não precisa apagar ou negar. # Honestyissexy (a honestidade é sexy)

Qual era o problema? O que tem a ver Cheyne? Não deve responder a estas que Miley coisas e não ele?
Em caso de dúvida, então deixe-os pegar os Tweets de que falamos.

,



0 comentários:

About Me