Blog Archive

.:Pedidos:.


Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:


Parcerias

Inscreva-se

coloque seu email aqui:

Delivered by FeedBurner

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Tradutor

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to Spanish
quarta-feira, 24 de agosto de 2011

As 5 irmãs mais fashion do mundo das celebs!


Será que estilo vem de família? Nosso Top 5 com as irmãs famosas mais estilosas prova que sim! Olha só:
Irmãs Fanning
Dakota, 17 anos, e Elle Fanning, quatro anos mais nova, sempre se destacaram na frente das câmeras, mas as duas têm arrasado taaanto nos looks que viraram queridinhas dos fashionistas! Tanto que ambas protagonizam campanhas para a grife do estilista Marc Jacobs, e aparecem direto nas revistas mais bombadas da moda.
Dakota ama vestidos nudes e, no dia a dia, curte produções mais rocker. Já Elle gosta de brincar com a moda, e arrisca looks bem fashionistas entre outros com uma pegada mais girlie.
Irmãs Olsen
É só falar de irmãs fashionistas que pensamos na hora nas gêmeas Olsen! Pois além de Ashley eMary-Kate, pode incluir mais uma pessoa na lista de estilosas da família: Elizabeth, 22 anos (três a menos que as gêmeas). Protagonista de filmes bombados em festivais de cinema, a caçula aposta em looks chiques e mais clean que Ashley Mary-Kate.
As gêmeas viraram ícones da moda (com direito até a sua própria grife, a The Row) por conta de seus looks ousados e lançadores de tendências. Que gene fashion na família, hein!
Irmãs Kardashian e Jenner
KimKourtney e Khloé Kardashian são irmãs por parte de mãe de Kendall e Kylie Jenner. A socialite Kimjá era bem conhecida nos Estados Unidos, e suas irmãs ganharam fama ao estrelar com ela o reality “Keeping Up with the Kardashians”.
Logo os looks sexy e cheios de referências fashion como plumas, paetês, nude, entre outros itens chamaram a atenção no tapete vermelho e transformaram as garotas em ícones de estilo. Só para lembrar, a Demi Lovato já declarou que a Kim Kardashian é o ícone fashion dela!
Irmãs Hudgens
Vanessa Hudgens você já conhece faz tempo, e agora sua irmã mais nova, Stella tem chamado a atenção em suas aparições recentes com a estrela. Aos 15 anos (sete anos mais nova que Baby V), Stella curte peças básicas como um minishort jeans e sandálias com salto meia pata. Já Vanessa aaama looks com uma pegada boho chic, e não abre mão de peças tendência como a camisa militar.
O melhor é que, além de serem companheiras de compras, elas também dividem o armário! A gente jámostrou aqui um vestido supersexy que Vanessa emprestou para a irmã! Fofas, né?
Irmãs Middleton
Após o casamento real, não teve quem não prestasse atenção nos looks da esposa do príncipe William,Kate, e sua irmã Pippa. As duas têm apenas 1 ano de diferença na idade e, em comum, o gosto por peças sempre elegantes.
Como integrante da família real britânica, Kate opta por produções de cores mais discretas como nude, preto e branco. Já Pippa ousa um pouquinho mais que a irmã com peças como o vestido estampado e a jaqueta de couro. Lindas e phynas!
E aí, quem você acha que são as irmãs mais estilosas?

0 comentários:

About Me