Blog Archive

.:Pedidos:.


Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:


Parcerias

Inscreva-se

coloque seu email aqui:

Delivered by FeedBurner

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Tradutor

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to Spanish
sábado, 27 de agosto de 2011

10 perguntas para Cassadee Pope, vocalista do Hey Monday

 A banda Hey Monday está abrindo a turnê no Never Shout Never aqui no Brasil e claro que depois do nosso papo incrível com o Chris Drew, nós teríamos que falar com a Cassadee Pope. A vocalista da banda, que é superfofa, respondeu 10 perguntas e nos contou que é muuuito fã de Taylor Swift e que os fãs brasileiros são os mais apaixonados do mundo. Confere só!

CH: É a primeira vez que você vem ao Brasil, certo? O que você sabe sobre o nosso país?
Cassade: Eu não sei muitas coisas, mas já ouvi dizer que as praias são lindas e que as pessoas são incríveis.

CH: Vocês estão tocando no mesmo palco que o NSN. Vocês são amigos? O que você acha do Chris?
Cassade: Sim, Chris é um doce. Nós já nos encontramos algumas vezes. Poder vê-los tocando no palco será um aprendizado incrível. Eles são ótimos!

CH: Conta um pouco mais do seu novo CD. Vocês estão gravando já, né?
Cassade: Ainda não está pronto. Nós estamos apenas escrevendo e não começamos a gravar nada ainda. Nós sempre levamos o tempo que achamos necessário para escrever. E isso nunca foi um problema. Ele ainda não tem data para ser lançado, mas assim que soubermos, vamos avisar.

CH: Eu li em uma entrevista que música "Shafted" do seu CD é muito especial para você. O que ela significa? Você escreveu para alguém especial?
Cassadee: Essa música foi escrita há muito tempo e é sobre alguém que te deixa para trás. Sabe quando você se apaixona e passa por algo assim? Eu vivi isso quando eu estava no colégio e gostava de um garoto. Comigo, ele era uma pessoa diferente a cada dia. As vezes me tratava bem e as vezes fingia que eu nem existia. Isso me magoava bastante e a música fala sobre isso.

CH: Você é fã da Taylor Swift?  Qual a sua música preferida?
Cassadee: Sim, sou uma grande fã. Eu fico em dúvida se a minha preferida é “Fearless” ou “You're not Sorry”. Eu amo o novo álbum também... Acho que não há nada que a Taylor faça que eu não goste.

CH: Tem alguém no mundo da música com quem você gostaria de fazer um dueto?
Cassadee: Sim, há várias pessoas na minha lista. Eu amo o “Blink 182” há muito tempo e adoraria poder escrever uma música com eles ou fazer alguma participação, mas sei que isso provavelmente não vai acontecer. Também gostaria de fazer alguma coisa com a Michelle Branch, pois ela sempre foi uma grande influência na minha música. Eu simplesmente adoro a maneira como ela escreve.

CH: Você é fã de “True Bood”, né? Você gosta de séries de vampiros?
Cassadee: Sou completamente obcecada por “True Blood”. Nunca assisti “The Vampire Diaries” ou a saga "Crepúsculo", mas já me falaram que é muito bom. Preciso ver logo! 

CH: O que você mais vê na TV?
Cassadee: Eu assisto qualquer coisa na verdade. O último filme que eu vi foi “Quero Matar meu Chefe” e eu amei!

CH: Você tem algum ator ou atriz que curte muito?
Cassade: Sou muito fã da Jennifer Aniston e adoro o jeito como ela atua. E de ator, acho o Leonardo DiCaprio fenomenal.

CH: Se você pudesse escolher uma palavra para definir os fãs brasileiros. Qual seria?
Cassadee: Intensos. Os fãs brasileiros se entregam e coração. Se falamos alguma coisa na internet, eles sempre estão presentes. Isso acontece desde o começo da banda. Eu tenho que dizer que os fãs brasileiros são loucos e muito animados. 

0 comentários:

About Me