Blog Archive

.:Pedidos:.


Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:


Parcerias

Inscreva-se

coloque seu email aqui:

Delivered by FeedBurner

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Tradutor

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to Spanish
quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Jennifer Aniston expulsou Brad Pitt após ele confessar paixão por Jolie, diz livro

AFP


Arnon Milchan, que produziu o filme “Sr e Sra Smith”, faz várias revelações sobre sua vida e daqueles com quem conviveu em um novo livro. Entre as histórias contadas, ele fala sobre o polêmico fim de relacionamento entre Jennifer Aniston e Brad Pitt.
atriz teria expulsado o ex-marido de sua casa, após ele confessar sua paixão por Angelina Jolie. Milchan também afirma que o ator já estaria encantado com a colega de “Sr e Sra Smith” antes mesmo de começarem as gravações.
“No início, Jen não acreditava que ele estava envolvido com Angelina. Ela começou a fazer perguntas, mas ninguém lhe contava nada porque eram leais a Brad, então ela lhe perguntou diretamente. Ele negou”, revelou Milchan. Mas o ator acabou não aguentando mais as mentiras, e confessando tudo, o que deixou a ex-mulher furiosa.

0 comentários: