Blog Archive

.:Pedidos:.


Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:


Parcerias

Inscreva-se

coloque seu email aqui:

Delivered by FeedBurner

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Tradutor

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to Spanish
quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Marina Ruy Barbosa fala sobre moda e beleza

A atriz confessou que adora os looks da Taylor Swift e da Miley Cyrus e contou qual tendência da moda jamais usaria! 





Além de ser superfofa, Marina Ruy Barbora arrasa no estilo e está sempre usando as peças mais fashion do momento!


atriz falou sobre sua relação com seu corpo e o que ama no mundo fashion e dos makes! Confira:



Quem é seu ícone fashion?
Eu gosto dos looks da Taylor Swift e de alguns looks da Miley Cyrus. Mas, as vezes eu acho que a Miley ousa um pouco demais, eu sou mais básica e comportada. Mesmo assim pego algumas referências dela.

Peça que não pode faltar no seu guarda roupa?
Eu adoro jaqueta de couro colorida. Gosto de usar um modelo levezinho com calça jeans e regatinha, daí fica um look fashion e diferente. 

Qual é o seu sonho de consumo fashion?
A bota da Burberry que eu comprei na minha última viagem! Ela é uma galocha de plástico, superconfortável. Dá para usar no verão com uma saia jeans curtinha, e no inverno com uma legging.



Qual o seu tipo de sapato preferido?
Amo sapato de salto! Minha personagem Alice, de "Morde e Assopra", usa bastante. A diferença é que ela usa no dia a dia e eu prefiro usar mais em festas e à noite.

Quais foram suas últimas aquisições fashion?
Eu comprei um vestido de festa, preto, com bordado dourado e larguinho na manga; e um short de couro camelo, marrom.

E qual é uma tendência da moda que você nunca usaria?

Eu não curto muito barriga de fora e decote. Mas gosto de vestido curtinho e clog. Acho lindo saia longa, super usaria! 


Essenciais da Mari: galochas Burberry, blush, jaqueta de couro e secador de cabelo!

Qual é o seu item de make favorito?
Blush, porque quando saio sem make passo na bochecha e fico coradinha, passo na boca para dar uma corzinha e também posso usar como se fosse uma sombra, se precisar.

Quais são os cuidados que você tem com o cabelo?

Como eu sempre uso secador, procuro não dormir de cabelo molhado, para não judiar ainda mais dele.

O que mais ama no seu corpo?
Eu gosto muito do meu pé. Ele é muito bonitinho... #prontofalei!

Fofa e estilosa ela, né? Curtiram o estilo da Mari Ruy Barbosa?

0 comentários:

About Me