Blog Archive

.:Pedidos:.


Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:


Parcerias

Inscreva-se

coloque seu email aqui:

Delivered by FeedBurner

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Tradutor

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to Spanish
quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Charlize Theron quer ter um bebê

Reprodução/ Bang Showbiz


A atriz de 36 anos está ansiosa para começar uma família e não quer esperar mais para se tornar uma mãe.
Charlize – que atualmente está solteira apos rápido namoro com ator Ryan Reynolds– disse à revista alemã In Touch: "Eu quero um bebê. Se isso acontecesse amanhã, eu ficaria muito feliz com isso."
Charlize também está aberta à ideia de adotar uma criança e pensa em dar um lar maravilhoso para um jovem desfavorecido. Quando perguntaram se ela iria considerar a adoção, ela disse: "Por que não? Estou aberta a tudo na vida."
A vencedora do Oscar também elogiou a sua própria mãe Gerda– que atirou no pai abusivo de Charlize, Charlie, quando a atriz tinha 21 anos em um ato de autodefesa– pela forma como ela a criou e mostrou os valores da vida.
"Minha mãe me criou para nunca mais ser uma vítima e assumir a responsabilidade por minhas ações.”

0 comentários:

About Me