Blog Archive

.:Pedidos:.


Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:


Parcerias

Inscreva-se

coloque seu email aqui:

Delivered by FeedBurner

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Tradutor

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to Spanish
quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Lançamento: linha da OPI em homenagem aos Muppets no Brasil!


Lembram que a gente contou aqui que os esmaltes da OPI iam começar a ser vendidos no Brasil? Então, preparem-se: junto com a marca, chega uma linha especial incrííível, a primeira da OPI em terras brasileiras:
É uma edição limitada criada em homenagem ao filme “Os Muppets”, longa que estreia por aqui em dezembro! A coleção conta com 12 esmaltes que variam entre rosa, roxo, vermelho, verde e azul, cheios de glitter! Os esmaltes chegam às lojas no início de novembro e devem custar cerca de R$ 13,65.
Além das cores incríveis, os esmaltes têm nomes superdivertidos, como: “Excuse Moi! Ahem! This pink glitter has something to say!” (Com licença! Esse glitter pink tem algo a dizer!); “Gettin’ Miss Piggy With It! Red glittery fun for everyone!” (Leve um pouco da Miss Piggy com você. A diversão em glitter vermelho para todos!); e “Fresh Frog of Bel Air: A glitter that prefers the greener things in life” (Sapo Fresh de Bel Air: um glitter que prefere as coisas verdes da vida).
Nós aqui amamos!
E vocês, gostaram da nova coleção?

0 comentários:

About Me