Blog Archive

.:Pedidos:.


Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:


Parcerias

Inscreva-se

coloque seu email aqui:

Delivered by FeedBurner

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Tradutor

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to Spanish
segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Restart A banda nº 1 do Brasil

“O Restart é hoje a banda nº 1 do Brasil”. Foi assim que a Restart recebeu na noite de domingo, dia 21, no palco do HSBC Brasil, em São Paulo, o disco de ouro pela venda de mais de 25 mil cópias do DVD Restart Happy Rock Sunday Ao Vivo. O DVD, um registro do show de Pe Lanza, Koba, Pelu e Thomas, está nas lojas há pouco mais de um mês e já alcançou números astronômicos de vendas. 

Claramente emocionados, a Restart foi pega de surpresa com a entrega do disco de ouro ao final da apresentação da 9ª edição do Happy Rock Sunday. “Vocês nos enganaram direitinho”, comentaram. Pe Lanza chorou e Pelu, Koba e Thomas simplesmente piraram ao segurar o quadro nas mãos. #emocao

“Isso aqui é por causa de vocês”, agradeceu Lanza aos fãs. O público, é claro, foi ao delírio e a banda ovacionada.

As surpresas não terminaram por aí. Unidas, as fãs programaram uma grande festa para o domingo: em determinado momento do espetáculo, cantaram Parabéns Pra Você para Thomas, que faz aniversário somente no dia 28 de agosto.

Depois de tantos presentes, Pe Lanza, Thomas, Koba e Pelu retribuíram tamanho carinho com muitos momentos emocionantes no palco, como, por exemplo, uma dança HOT de Pedrinho ao som de Billie Jean, do Michael Jackson. OMG!

Após o show, nos bastidores, a banda era só alegria. “Vamos fazer uma festa hoje?”, perguntava Pe Lanza. Opa! Estamos todas convidadas?

1 comentários:

sophia disse...

Lindooooooooooooos

About Me