Blog Archive

.:Pedidos:.


Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:


Parcerias

Inscreva-se

coloque seu email aqui:

Delivered by FeedBurner

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Tradutor

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to Spanish
quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Preste atenção: o estilo da Bella Thorne!

Aos 13 anos, a atriz americana Bella Thorne já tem um currículo bem recheado: integrante do elenco principal da série “No Ritmo”, Bella também fez sucesso em participações especiais em séries como “Os Feiticeiros de Waverly Place” e “Amor Imenso”. No tapete vermelho, a atriz tem chamado a atenção com looks fáceis de usar, mas sempre com uma pegada fashion!







Vestidos rosa e nudes são alguns dos favoritos da atriz! Para incrementar a produção, ela aposta em modelos com babados, aplicações de brilhos e sapatos fashion como um scarpin azul e ankle boots





Modelos em tons terrosos como verde militar e cobre são a opção para um look mais adulto. O truque dela para a produção não ficar séria demais é preferir mini comprimentos, detalhes em brilho e modelagens modernas como ombro único.





Os vestidos pretos não poderiam faltar no closet dela! Bella dá preferência a modelos nada básicos e cheios de texturas como tricô, renda e franjas. A cor preta também aparece em peças modernas, como o macacão, super em alta!





Bella adora looks coloridos, seja na mesma peça ou em vestidos de modelagem mais sequinha: girlie e divertida!





Nas estampas, a atriz é superdemocrática: listras, florais e, principalmente, padrões animais são superpresentes em seu guarda-roupa!



inspiração 70’s, uma das tendências mais fortes do momento, é uma das favoritas da Bella. Para entrar com tudo nesse estilo, ela aposta em vestidos e saias longas, batas, jeans flare e acessórios como cintos de couro.
Por outro lado, a atriz também curte looks com uma pegada mais urbana, e, para dar esse toque moderno ao look, aposta principalmente em calças diferentes: legging de oncinha, skinny vermelha e jeans com lavagem “sujinha”.
Ruvíssima, Bella gosta de brincar com vários penteados diferentes. Ela ama deixar os fios soltos e bem cacheados, mas também. Curte variar com o cabelo liso e apliques de penas.
Assim como a gente, a atriz aaama nail arts diferentes! A estampa de zebrinha é uma das favoritas dela.

E aí, curtiram o estilo da Bella Thorne?

0 comentários:

About Me