.:Pedidos:.


Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:


Parcerias

Inscreva-se

coloque seu email aqui:

Delivered by FeedBurner

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Tradutor

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to Spanish
quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Preste atenção: o estilo da Ariana Grande!

Preste atenção: o estilo da Ariana Grande!


Você com certeza ainda vai ouvir falar muito dela: aos 18 anos, Ariana Grande interpreta a Cat Valentine em “Brilhante Vitória” e bomba muito no YouTube com suas versões para hits como “Only Girl”, da Rihanna, e músicas próprias. Enquanto se prepara para lançar seu primeiro CD, Ariana também chama a atenção com seu cabelo vermelho e looks bem fofos, que misturam looks girlie e básicos. Quer ver só?

Ariana adora um look glam para ocasiões especiais! Para isso, ela aposta em vestidos com tecidos leves e com brilho, além de modelos com plumas e aplicações de pedras.

A atriz é fã de vestidos em cores mais clarinhas (como nude, rosa e azul claro): é uma ótima opção para quem, como ela, tem o cabelo na cor vermelha vibrante!

Outra opção de festa da Ariana são os vestidos brancos. Para não cair na mesmice, ela varia nos tecidos (renda, bandage, soltinho…) e aposta em modelos com detalhes como aplicações de tachinhas, pedras e uma modelagem moderna, como o ombro único.

Para produções mais ousadas, Ariana investe nos vestidos de cores fortes: vermelho, roxo e azul estão entre os tons favoritos! Ela também gosta de brincar com a moda, e combina o vestido roxo com o laço pink e o peep toe azul.

Em ocasiões mais informais, Ariana adora usar macaquinhos! Além de prática, a peça é superfashion, e fica ótima nas versões clarinhas e estampada, combinados com salto!

Ao apostar no jeans skinny, Ariana sempre combina com algum acessório mais fashion, como a tiara com laço e a jaqueta de couro vermelha. Com shortinhos, é a mesma coisa: o modelo estampado ou a combinação com meia-calça e a blusa amarrada deixam a produção mais sofisticada!

Quando não deixa o cabelo solto, Ariana aposta no rabo de cavalo com o detalhe da mecha de cabelo envolvendo o elástico, seu penteado favorito. Ela também adora acessórios bem femininos, como a tiara de laço, para deixar o look mais fofo!
Gostaram do estilo da Ariana Grande?

0 comentários:

About Me