.:Pedidos:.


Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:


Parcerias

Inscreva-se

coloque seu email aqui:

Delivered by FeedBurner

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Tradutor

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to Spanish
sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Restart faz show de lançamento de "Geração Z" em SP. Veja fotos!



Em mais um Happy Rock Sunday animadíssimo em São Paulo, garotos mostram músicas do novo álbum, lançado na sexta (21/10). Saiba tudo!

Não importa se "Geração Z", o novo álbum da Restart, foi lançado só há 3 dias. As fãs que foram ao show de Pe Lanza, Pe Lu, Koba e Thominhas em São Paulo na noite deste domingo (23/10) cantaram as letras das novas músicas sem parar.

O show de lançamento do CD  teve seus momentos de romantismo, de fofura e, claro, de muita animação. Como de costume, os meninos entraram no palco cantando"Happy Rock Sunday". Depois de "Vou Cantar", do álbum anterior, eles tocaram "Nosso Rock", nova canção da banda.







Antes de tocar a fofa "Deixa Eu Te Fazer Feliz", Pe Lanza, agora solteiro, pegou o microfone e perguntou para as meninas se alguma delas queria ser a garota dele. Se teve gritaria? Muuuita! Depois do clima de declaração do hit, os meninos fizeram um acústico de "Pra Você Lembrar".

Era a vez de Pe Lu conquistar as meninas. Ele pediu que as luzes fossem acesas e chamou uma menina da plateia ao palco. O cantor tocou "Esse Amor Em Mim" olhando bem nos olhos dela. Own! 







O show ainda teve Thominhas fazendo solos incríveis de bateria, Koba apaixonando as meninas no violão e o famoso Moonwalk de Pe Lanza. O cantor passeou o palco inteiro fazendo gracinhas com cada integrante da banda e ficou sensualizando (hahaha!) sem camisa.

Dá para não se apaixonar por ele?





A Restart lançou "Geração Z", novo projeto da banda, nesta sexta (21/10). 

0 comentários: